terça-feira, 15 de julho de 2014

como eu cheguei aqu?
Eu me virei e la estava você  , não pensei duas vezes nem raciocinei.
De uma forma eu sabia, que havia mais do que apenas quimica.
Quer dizer, eu sabia que você estava meio afim de mim, mas pensei que era
bom demais para ser verdade


Eu disse, me belisque.
Não consigo encontrar uma unica nuvem no céu.
Me ajude antes que eu me acostume com esses cara.
Dizem que coisas boas levam tempo, mas coisas realmente boas acontecem
num piscar de olhos.
As chances de encontrar alguém como você era uma em um milhão.


Todo esse tempo eu procurei o amor, fazer as coisas dar certo , coisas que não
era boa o bastante.
Ate que eu pensei ter superado e disse " ja chega " .
Então tropecei e cai nos seus braços.

-On in a Million

Nenhum comentário:

Postar um comentário