terça-feira, 15 de julho de 2014

Fantasia facil

Oie gente
Esses dias na escola resolvemos fazem uma festa do ultimo ano era a fantasia,fiquei meio sem ideia.
Pensei no que poderia me fantasiar e então lembrei que todo me chamava de índia ,e ate que eu gostava ,então comecei a procurar fantasias da Pocahontas na internet,porque  não achava uma fantasia legal para comprar resolvi fazer a minha e deu super certo,não tenho experiencia em costura ,mais fui costurando e acabou dando nisso .....

fiz tudo a mão,porque claro não tenho maquina de costura e estava encima da hora,mais se você consegui é bem melhor e poupa tempo.Como não sou de sair para festas eu não quis gastar meu dinheiro,porque as fantasias são caras ,então já que iria usar uma vez ,resolvi copiar de um site ,vou deixar o link do site que utilizei ,e recomento ,tive ele como base ,para poder colocar meus detalhes ,claro que os acessórios contam,como brincos de pena ,bracelete ,colares e cocar .Como falei ,pequei inspiração na Pocahontas e ai fui procurando sites em que ensinava a criar fantasias dela .

Pequei um vestido velho ,tingi de marrom ,comprei uma blusa marrom em um brecho ,para fazer os detalhes de franjas e costurei no vestido,se você gostou e quer fazer também ,confira o link abaixo ...
Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário